quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Serie Men of August



Serie Men of August 01 - A escolha de Marly - Lora Leigh



Sinopse:  
O amor de Marly por Cade abrangeu seus anos de adolescência, e sobreviveu for te e intacto em sua idade adulta. Suas fantasia e sonhos diários a haviam sustentado, mas ela não está satisfeita somente imaginando o toque de suas mãos, o sabor de seus beijos. É tempo de seduzir o duro e sexy vaqueiro.
Ela tinha ouvido rumores durante anos, histórias sobre suas preferencias sexuais. Tinha se preparado para aceitar seus desejos. Preparando  o corpo para seu toque.
Mas não estava preparada para a escolha que se aproximava...
Os desejos sombrios de Cade e seus excessos sexuais estão fundados no passado. Em um tempo quando a dor, a vergonha e o sangue havia tingido sua alma. Ele guardava um segredo compartilhado somente com seus irmãos. Um segredo que marcou o vínculo, a habilidade de ser um irmão ou aceitar o amor dos homens  com quem se  criou. Ele conhece a única forma de  provar lealdade, seu amor  por esses irmãos , e Marly será a chave.
Ela tem uma escolha. Pode render-se ás necessidades de Cade, os mais profundos desejos de sua  alma , ou pode ir embora. Uma escolha que só Marly pode fazer. Uma escolha que pode mudar sua vida para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...