sábado, 12 de novembro de 2011

Serie - Lone Star Lovers - Delilah Devlin

     Lone Star Lovers - 02 - Imperdoável -    Delilah Devlin



Sinopse:


Como um homem supera uma mulher traidora? Doce vingança…
Para Cutter Standifer, a pequena e linda ruiva que abriu um café em Two Mule, Texas, era “a única”. Até que ele a pegou numa posição comprometedora com o pior mulherengo da cidade. Para piorar ainda mais o seu código rígido, sua irmã caçula acabou de se casar com o mesmo maldito bastardo que quebrou seu mundo e está vivendo em pecado com ele e outro homem.
Um ano mais tarde, ele ainda não pode perdoar sua ex-namorada. Esquecer? Esquecer, inferno. Ele está pronto para chutar seu código na pilha de esterco mais próxima e tomar o que nunca teve dela — satisfação plena.
Naquela fatídica manhã, tudo o que Katie Grissom queria fazer era usar a reputação do bad boy para forçar Cutter a zangar-se ou sair do pote onde a relação deles estava concentrada. Mas ela foi longe demais — deliciosamente muito longe — dando a ele algo sujo que ela viveu para lamentar.
Quando Cutter lhe ofereceu um caso sem compromissos, ela agarra a chance, esperando também atravessar a parede rígida que ele construiu ao redor de seu coração… Ou tirá-lo de seu sistema para sempre.

                                    4SHARED

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...